Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Vergara publica foto que pode valer multa de milhões

Sofia Vergara, namorada de Joe Manganiello, acompanhou o namorado nas gravações de 'Magic Mike XXL' e resolveu partilhar com os fãs uma fotografia do namorado numa das cenas, mas a produtora Warner Bros já tinha avisado que aqueles que publicassem fotografias e vídeos do filme poderiam pagar uma multa de 3,90 milhões de euros, revela a Page Six do NY Post.

Notícias ao Minuto

07:55 - 26/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Os produtores de ‘Magic Mike XXL’ tinham pedido a todos os que estivessem presentes na realização do filme que não divulgassem fotografias ou vídeos e aqueles que fossem contra este pedido poderiam chegar a pagar uma multa de 3,90 milhões de euros, mas Sofia Vergara ignorou o aviso e publicou uma fotografia na rede social Instagram.

Sofia Vergara, que foi ao local de filmagens visitar o seu namorado Joe Manganiello, não se conteve e publicou uma imagem.

Os produtores tomaram várias precauções para que não fossem revelados segredos do filme e Sofia Vergara contrariou o pedido.

Enquanto esteve no cenário uma fonte revelou que ela esteve a ver as rotinas de dança e a interagir com os atores e a equipa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório