Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bono poderia ter morrido em ataque terrorista

O cantor Bono poderia ter morrido num ataque terrorista que aconteceu na Irlanda, em 1984, quando uma bomba explodiu na cidade.

Bono poderia ter morrido em ataque terrorista
Notícias ao Minuto

13:30 - 25/10/14 por Showbiz

Fama Música

O vocalista do U2 contou que esteve perto de ter morrido num ataque terrorista caso não tivesse decidido ir de bibicleta até a uma loja de discos no dia dos fatos e foi isso que o salvou de estar no meio de uma lista de mortos vítimas dessa explosão.

Por conta dessa experiência, o cantor decidiu escrever músicas sobre política. Em entrevista ao programa italiano Che Tempo Che Fa, o cantor disse: "A Irlanda estava perto de uma guerra civil. Havia muita violência nas ruas. Mas a pior violência estava escondida atrás das portas das casas. Era a violência de pais com filhos, de maridos com esposas. Isso acontece em todos os lugares. Encontrei uma maneira de lutar contra esse medo ao escrever músicas".

Bono ressaltou que a decisão de escrever letras de músicas sobre violência política começou numa noite de sexta-feira, em 1984, quando três carros explodiram no centro da cidade em Dublin matando 33 pessoas.

O músico explicou: "Naquele dia estava numa loja de discos. Deveria estar bem no meio da explosão, mas decidi ir de bicicleta. Salvei a minha vida com aquela decisão".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório