Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oscar Pistorius chora sem parar

Condenado a cinco anos de prisão pela morte da namorada, Reeva Steenkamp, o atleta Oscar Pistorius continua a ser notícia na imprensa internacional durante o seu período de reclusão.

Oscar Pistorius chora sem parar
Notícias ao Minuto

15:08 - 24/10/14 por O Jogo

Fama Atleta

Segundo o jornal sul-africano The Citizen , uma fonte de dentro da cadeia Kgosi Mampuru, em Pretória, revelou o sofrimento do atleta na primeira noite passada no local: "Todos o ouviam. Estava devastado. A porta da cela fechou-se e o choro continuou. Foi mesmo mau, ele só terá parado de chorar quando adormeceu."

Segundo a mesma publicação, outra fonte revelou que Oscar Pistorius é monitorado constantemente. O departamento de Serviços Penitenciários recusou-se a comentar o assunto.

Assim que conheceu a sentença, na última terça-feira, o atleta paralímpico foi encaminhado numa carrinha da polícia para a prisão. Biamputado, onde ficará numa ala especial e hospitalar do local, com outros oito presos deficientes.

Após o anuncio da sentença, o advogado de defesa, Barry Roux disse esperar que seu cliente cumprisse apenas 10 meses na prisão e, em seguida, cumpriria o resto em prisão domiciliária. A procuradoria, no entanto, contestou.

De acordo com a imprensa internacional, a acusação acredita que Oscar Pistorius deva cumprir pelo menos um terço de sua sentença atrás das grades: ou seja, 20 meses.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório