Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Taylor Swift investiga fãs antes de convidá-los a irem a sua casa

A cantora de 'Shake It Off' organizou uma festa íntima antes do lançamento do novo álbum '1989' e admitiu que investigou alguns dos convidados antes de selecionar quem iria receber o convite para esse evento.

Taylor Swift investiga fãs antes de convidá-los a irem a sua casa
Notícias ao Minuto

20:52 - 23/10/14 por Showbiz

Fama Cantora

Em entrevista ao apresentador Alan Carr no programa 'Chatty Man', Taylor Swift revelou que investigou algumas das pessoas que convidou para uma festa íntima em sua casa.

“Eu queria que fosse super secreto e não fútil, então o que nós fizemos foi contactar todos os fãs que eu havia investigado na internet. Fui às redes sociais e vi todos os Instagrams, dei uma vista de olhos na vida deles, se gostavam de cães, gatos, e depois enviava os links do Twitter deles e do Tumblr para a minha equipa que depois compilou a lista das pessoas”, contou.

Taylor explicou que quando o seu escritório ligou a esses fãs, eles foram informados de que deveriam estar no estacionamento de uma igreja num horário específico e que não poderiam dar mais informações. Além disso explicaram, claro, que tal estava relacionado com a cantora.

Os números de telefone dos fãs foram anotados e colocados num autocarro. A cantora de 24 anos admite que parecia uma maluca "a espiá-los” da janela da sua casa antes de se apresentar.

“O primeiro grupo não percebeu logo onde estava. Começaram a bisbilhotar, olhando para dentro das janelas e viram uma estátua do Grammy sobre a lareira e fotos dos meus amigos. Enquanto isso, eu estava escondida no meu quarto a espiá-los. Eu não estava bem! Parecia uma maluca”, diz.

Taylor recebeu 25 fãs em sua casa e deixou-os “roubar” coisas de sua casa. “Achei que um dos sabonetes tinha desaparecido porque um dos fãs disse ‘ela não tem nenhum sabonete na casa de banho' e eu pensei ‘bem, se não há nenhum sabonete é porque alguém o levou’".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório