Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mila Kunis quer ser uma noiva sexy

Atriz quer sentir-se sexy no seu casamento com Ashton Kutcher, no próximo ano. A atriz já deu início a um plano de treinos e aderiu a uma dieta extremamente saudável depois de dar à luz sua filha, Wyatt, no mês passado.

Mila Kunis quer ser uma noiva sexy
Notícias ao Minuto

22:05 - 22/10/14 por Showbiz

Fama Casamento

Mila Kunis quer sentir-se sexy no seu casamento. A atriz, de 31 anos, que deu à luz a sua filha Wyatt Isabelle no mês passado, já iniciou um plano de treino, ainda suave, e está a seguir uma dieta extremamente saudável" numa tentativa de recuperar a sua figura pré-gravidez antes oficializar a união no próximo verão.

"Ela mal pode esperar para se sentir sexy novamente. Já iniciou um ciclo muito suave de ioga pós-parto e tem feito caminhadas até os médicos lhe darem luz verde para iniciar os treinos intensos, o que deve ocorrer até o final deste mês", disse uma fonte ao RadarOnline.com.

“Mila já se parece com seu antigo eu novamente, mas quer voltar a ter o seu corpo em forma a tempo do casamento", disse a mesma fonte.

Mila e Ashton, que ficaram noivos no início deste ano depois de menos de dois anos de namoro, vão casar em julho de 2015.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório