Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Ryan Reynolds e Blake Lively brincam com nome do bebé

No dia 5 de outubro, Ryan Reynolds e a mulher Blake Lively anunciaram nas redes sociais que iam ter o seu primeiro filho. A partir daí muita expectativa se gerou em torno do nome da criança. Os pais asseguram que ainda não escolheram o nome e brincam até com o facto, escreve o site Page Six.

Ryan Reynolds e Blake Lively brincam com nome do bebé
Notícias ao Minuto

15:10 - 21/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Gravidez

De acordo com uma notícia publicada pelo site Page Six, Ryan Reynolds e Blake Lively ainda não escolheram o nome que vão dar ao primeiro filho. Depois de no início do mês terem anunciado que esperavam uma criança, o casal brinca agora com o nome do rebento.

“Enquanto viajava de avião estava a tentar pensar em nomes para o meu bebé. Não quero que o nome seja algo pretensioso ou qualquer coisa como Hollywoody”, referiu o ator de 37 anos. “Por isso acho que vou escolher qualquer coisa como Excalibur Anaconda Reynolds… claro, se for uma rapariga”, brincou.

Então e se for um rapaz? Reynolds é perentório, mas mantém o tom de brincadeira: "Se for um rapaz vai chamar-se-á Bruce Jenner", atirou.

O casal, que aparenta estar bastante contente com o facto de esperar o primeiro filho, ainda não decidiu ou, pelo menos, tornou pública a escolha do nome do bebé.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório