Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Robert Pattinson encantado com romance 'normal'

Robert Pattinson está a gostar de ter um relacionamento "normal".

Robert Pattinson encantado com romance 'normal'
Notícias ao Minuto

07:30 - 16/10/14 por Showbiz

Fama Relação

O ator de 28 anos - que anteriormente teve uma relação de cinco anos com Kristen Stewart – está a sentir-se muito "confortável" com a nova namorada FKA Twigs, de tal forma que os dois já são descritos como um casal perfeito.

"Eles parecem muito confortáveis um com o outro. Eles são muito fofos quando estão juntos... Este é o relacionamento mais perfeito que já vi. Parece que ele está num relacionamento normal…e está a gostar. Honestamente, isto [o relacionamento] está a quilómetros de distância do que foi com Kristen. Os dois estão muito, muito relaxados um com o outro", revela uma fonte à revista People.

O casal foi visto em compras em Paris, França, na terça-feira e parecia feliz ao trocar dicas de moda.

"Eles estavam a tentar dar sugestões de moda um ao outro. Ele parecia que estava a divertir-se. Parece que ele está realmente apaixonado", disse outra fonte.

Além disso, testemunhas afirmaram recentemente que Robert Pattinson sentiu amor à primeira vista por FKA Twigs. A estrela de Hollywood tornou-se um "amigo instantâneo" da cantora - cujo nome verdadeiro é Tahliah Barnett - quando a conheceu e, em seguida, viu o romance florescer rapidamente.

Uma fonte disse ao HollywoodLife.com que "Rob sentiu amor à primeira vista por Tahliah” e que ele se sentia encantado pela sua “beleza, criatividade e confiança”, algo que não acontecia desde que acabara o namoro com Kristen.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório