Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Ator foi encontrado "de barriga para baixo" pelo irmão

O ator Rodrigo Menezes foi encontrado morto no último sábado na sua casa em Porto Salvo, no concelho de Oeiras. Segundo o Jornal de Notícias, foi o irmão mais velho do ator, Francisco, que o encontrou. ?Estava deitado de barriga para baixo?, revelou a família.

Ator foi encontrado "de barriga para baixo" pelo irmão
Notícias ao Minuto

08:22 - 08/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Oeiras

Rodrigo Menezes não dava notícias desde quarta-feira. Estranhando este comportamento, o irmão mais velho do ator foi até sua casa. Como tinha as chaves da habitação situada em Porto Salvo nem precisou bater à porta. Destrancou a fechadura e entrou.

Quando chegou ao quarto viu o irmão deitado na cama “de barriga para baixo”, contaram ao Jornal de Notícias alguns familiares do falecido ator.

Transtornado, Francisco chamou de imediato as autoridades. Mas já não havia nada a fazer. Rodrigo Menezes, de 40 anos, estava morto.

A autópsia revelou-se inconclusiva, razão pela qual serão feitos exames complementares que, segundo o Jornal de Notícias, poderão demorar cerca de meio ano a ser conhecidos.

A hipótese de crime foi afastada, pois o exame ao corpo do ator não revelou qualquer indício de violência. Os amigos afastam também a hipótese de o óbito ter sido uma consequência do consumo de álcool e drogas.

Lourenço Cardoso Menezes, um dos irmãos do ator, revelou ao Jornal de Notícias que Rodrigo “tinha muitas crises de epilepsia”.

“Desta vez deve ter sido tão forte que nem conseguiu pedir socorro”, referiu.

Rodrigo Menezes estreou-se na televisão em 1999, na novela 'A Lenda da Garça'. Em 2003, participou na novela ‘Saber Amar’ da TVI. O seu contrato de exclusividade com o canal de Queluz permitiu-lhe participar em outras produções como ‘O Beijo do Escorpião’, ‘Queridas Feras’, ‘Doce Fugitiva’, ‘Remédio Santo’ e ‘Morangos com Açúcar’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório