Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Cartas de amor de Mick Jagger vendidas por 232 mil euros

O leilão da Sothebys superou as expectativas, tendo o conjunto de 10 cartas remetidas por Mick Jagger a Marsha Hunt em 1969 sido arrematadas por 232 mil euros, quase 10 mil euros acima do esperado. A oferta partiu de um licitador anónimo e foi feita por telefone.

Cartas de amor de Mick Jagger vendidas por 232 mil euros
Notícias ao Minuto

00:30 - 14/12/12 por Notícias ao Minuto

Fama Leilão

Datam de 1969 e são cartas que expõem a veia romântica de um jovem apaixonado de 25 anos. O jovem chamava-se Mick Jagger, o mesmo que hoje continua a ser líder dos míticos ‘Rolling Stones’, e a paixão era então dirigida à cantora e modelo americana Marsha Hunt. Essas mesmas cartas foram agora vendidas em leilão pela própria destinatária, através da Sothebys, por cerca de 232 mil euros.

O licitador anónimo apresentou a sua proposta por telefone, sendo que a oferta superou as expectativas iniciais, que ficavam abaixo dos 125 mil euros.

Entretanto Hunt já foi criticada por ter exposto uma faceta mais vulnerável da estrela rock, tendo alegado, porém, que tratando-se Mick Jagger de uma figura pública, os seus pensamentos não são propriedade privada, apesar de ter partilhado com o ‘The Guardian’, há um mês, que estaria falida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório