Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'Emma, tu és a próxima', ameaçam hackers

Pouco depois de Emma Watson ter feito um discurso emocionante de apelo à igualdade de género, numa cerimónia da ONU, um grupo de hackers avançou com uma série de ameaças à atriz. Segundo o Daily Mail, os piratas informáticos alegam ter imagens em que Emma aparece totalmente nua.

'Emma, tu és a próxima', ameaçam hackers
Notícias ao Minuto

08:48 - 23/09/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Sites

‘Emma, tu és a próxima’. Este é o nome de um site criado por hackers que alegam ter imagens da atriz completamente nua. Segundo o Daily Mail, a página já se encontra online e tem uma contagem decrescente para o dia em que irão colocar na rede as imagens da protagonista de ‘Harry Potter’. De acordo com a contagem, as imagens serão divulgadas na sexta-feira.

As primeiras ameaças a Emma surgiram no site 4Chan, conta o Mashable, mas de momento ainda não foi divulgada qualquer imagem da atriz. Contudo, a publicação alerta para a possibilidade de alguns utilizadores aproveitarem o tempo que falta para a divulgação das imagens para fazerem circular fotomontagens da atriz.

Para já não se conhece a identidade do criador da página online, sabe-se apenas que o domínio foi registado anonimamente.

No passado sábado, Emma Watson marcou presença em mais uma cerimónia da ONU tendo feito aquele que é considerado um dos discursos mais emocionantes de apelo à igualdade de género. A atriz é embaixadora da ONU Mulheres desde julho e foi cara da campanha ‘HerForShe’.

A divulgação de imagens íntimas – obtidas através do iCloud da Apple – tem preocupado e deixado a nu algumas celebridades. Jennifer Lawrence foi o nome mais sonante, mas outras famosas foram vítimas destes piratas informáticos: Kim Kardashian, Mary-Kate Olsen, Amber Heard e Vanessa Hudgens foram as últimas celebridades expostas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório