Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Big Sean e Ariana Grande têm "química excelente"

O casal ainda não assumiu o namoro em público, mas rapper diz que adora fazer música com a cantora.

Big Sean e Ariana Grande têm "química excelente"
Notícias ao Minuto

12:02 - 20/09/14 por Showbiz

Fama Casais

Big Sean e Ariana Grande têm uma "química excelente". O rapper namora a cantora de 'Problem' há dois meses e é um grande fã do talento musical da amada, contudo, nenhum dos dois assumiu publicamente a relação, mesmo depois de terem sido filados de mãos dadas nos bastidores de um evento televisivo.

"Eu e ela fazemos muitas músicas juntos e a química entre nós é excelente. Acho a voz dela sensacional, aquela voz imensa que vem dela é insana. Fui provavelmente uma das primeiras pessoas a fazer um tweet sobre a música dela; Fomos amigos durante anos e antes de qualquer outra coisa... Fui o primeiro rapper a apresentar-se na Casa Branca e apresentei-me com a Ariana. Foi uma honra", disse Big Sean.

O casal - que já trabalhou em conjunto em 'Best Mistake' e 'Right There' - não confirmou publicamente o namoro, e Sean diz que o mistério não lhe faz confusão. "Não tenho problema com isso", disse o rapper à MTV News.

O romance do casal chocou os fãs, já que Big Sean - cujo nome verdadeiro é Sean Anderson - terminou o noivado de cinco meses com a atriz de 'Glee' Naya Rivera em abril deste ano.

Recentemente, uma fonte disse à revista US Weekly que "Sean convidou Ariana para sair de uma forma romântica e foram ao cinema. Mas a relação ficou séria muito rápido. Estão muito mais felizes do que nos seus relacionamentos anteriores. Ele é um rapaz bom e ela é uma menina doce. Realmente combinam".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório