Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Jada Pinkett Smith diz que confiar nos filhos é essencial para educar

Jada Pinkett Smith defende que é importante confiar nos filhos para que estes aprendam por si próprios a ir colocando limites.

Jada Pinkett Smith diz que confiar nos filhos é essencial para educar
Notícias ao Minuto

22:43 - 19/09/14 por Showbiz

Fama Educação

Em entrevista à Health Magazine, Jada Pinkett Smith falou sobre a sua vida familiar, em particular a educação dos filhos. Na sua perspetiva, é essencial aprender a confiar nos filhos para os poder educar.

"Enquanto Willow e Jaden ainda estão comigo, quero dar-lhes a oportunidade de cometer erros e aprender a colocar limites a si mesmos", explicou a mulher de Will Smith, mãe de Jaden, de 17 anos, e de Willow, de 13 anos.

Na mesma entrevista, Jada adiantou também que não é grande fã de castigos, defendendo que o importante é haver uma “rede de segurança” em torno dos filhos, que lhes dê margem para irem aprendendo com os erros.

Jada explicou ainda a sua posição ao recordar como foi quando teve de educar a afilhada: “coloquei-lhe tantos limites”, diz. No entanto, parecia ter o efeito oposto: dizia-lhe para não fazer determinada coisa mas “tudo o que estava a tentar evitar, acontecia”, admitiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório