Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Victoria diz que vai pôr David a trabalhar na loja

Victoria Beckham diz que está a pensar em pôr o marido a trabalhar na sua nova loja, assim como o filho mais velho. "Quem sabe não ponho o David na porta [da boutique] e Brooklyn como part-time de fim de semana", brincou a designer.

Victoria diz que vai pôr David a trabalhar na loja
Notícias ao Minuto

09:17 - 19/09/14 por ShowBiz

Fama Retalho

A designer de moda Victoria Beckham, que tem quatro filhos, Brooklyn, de 15 anos, Romeo, de 12, Cruz, de nove anos, e Harper, de três, com o marido David Beckham, sublinhou que vai contar com a ajuda de toda a família quando abrir sua primeira loja em Dover Street, Mayfair, Londres, dentro de alguns meses.

"Eu amo o retalho. Vou marcar reuniões com pessoas... Quem sabe até ponho o David na porta [da boutique] e Brooklyn como part-time de fim de semana...", afirmou a cantora à revista Grazia.

Brooklyn, que ainda está na escola, já trabalhou num café local durante um semestre.

David, de 39 anos, elogiou recentemente a mulher, Victoria, por o ajudar com a sua coleção para a marca de moda britânica Belstaff e admitiu que se sente um sortudo por estar ao lado dela.

"É óbvio que ter uma esposa que tem um olho para o negócio é uma sorte. Mas também é óbvio que eu tomo as minhas decisões na minha coleção e ela na dela. Ela mostra-me as suas ideias e pergunta-me o que eu acho e eu faço o mesmo", afirmou o ex-futebolista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório