Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Pessoas que não acreditam em extraterrestres são ignorantes"

O cantor acredita que existem seres extraterrestres e diz que as pessoas que não admitem esta possibilidade são ?incrivelmente arrogantes? e ?ignorantes?.

"Pessoas que não acreditam em extraterrestres são ignorantes"
Notícias ao Minuto

11:51 - 18/09/14 por Showbiz

Fama Pharrell Williams

O intérprete de 'Happy' considera que as pessoas que não acreditam na vida extraterrestre são “extremamente arrogantes” e “ignorantes”.

“Acredito em Deus, mas também no universo... na capacidade inata de tomar decisões e exercer os nossos sentimentos como seres humanos”, afirmou em declarações à revista Stylist, acrescentando não perceber como ao vermos as estrelas podemos “achar que não há nada lá fora. É tão incrivelmente arrogante e ignorante. É incrível que haja pessoas que realmente acreditam nisso. É inacreditável”.

Pharrell Williams fez ainda outra declaração polémica. O feminista confesso insiste que as mulheres têm o poder de acabar com o mundo, se quisessem. “Se as mulheres tivessem decidido que não gostavam do que estávamos a fazer como a espécie, poderiam acabar com o planeta”, afirmou.

“Então, quando ouço as pessoas dizerem ‘capacitar as mulheres’, não é possível capacitar as mulheres, é apenas necessário que as mulheres se lembrem da sua energia. As mulheres foram levadas a ignorar e acreditar em algo falso, como num mundo dominado por homens. Essa é a maior piada que o homem fez na sociedade. Este é realmente um mundo do homem? Verdade? E homens dão à luz outros homens?”, deixou no ar a questão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório