Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Khloe Kardashian culpa irmã por aumento de peso

A socialite afirma que está mais pesada que a sua irmã, que está grávida.

Khloe Kardashian culpa irmã por aumento de peso
Notícias ao Minuto

08:00 - 17/09/14 por Showbiz

Fama Dieta

Kloe, uma das protagonistas de 'Keeping Up With the Kardashians', iniciou um programa de exercícios para perder alguns quilos, tendo recentemente afirmado, em tom de brincadeira, que está mais ‘cheiinha’ do que a sua irmã mais velha, que está grávida de seu terceiro filho.

"Segunda-feira com gunnarfitness!!! Estou determinada a chegar ao meu peso ideal, quero por o peso da gravidez da Kourtney fora de mim. Porque será que culpo a Kourt?!?”, escreveu Kloe na sua página no Instagram.

A socialite de 30 anos ainda dividiu o peso da culpa com a amiga Malika, que a fez perder os rumos da sua dieta. "Tenho que fazer alguma coisa no ginásio hoje... Comi muito mal ontem, culpa @sempredamalika", escreveu num outro post.

Khloe reclamou recentemente que ganhou pelo menos 5 Kg durante as gravações de ‘Kourtney & Khloe Take The Hamptons’ durante o verão.

E enquanto Khloe só pensa em emagrecer, Kim inventou uma nova maneira de ganhar mais dinheiro. Em breve, a morena vai lançar um álbum de selfies. A estrela do reality show intitulou o livro de 352 páginas de 'Selfish' ('Egoísta', em português), que será lançado pela livraria Rizzoli New York em Abril de 2015.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório