Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Anselmo Ralph: O internacional que lidera as vendas em Portugal

Anselmo Ralph chegou recentemente ao topo de vendas em Portugal, com o álbum ?A Dor do Cupido?. Atualmente este artista de origem angola, com o seu estilo de kizomba e R&B, 'aqueceu' os corações da maioria dos portugueses. Em entrevista ao Expresso, o artista falou um pouco sobre o seu percurso.

Anselmo Ralph: O internacional que lidera as vendas em Portugal
Notícias ao Minuto

20:35 - 02/09/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Música

O artista angolano, Anselmo Ralph é um dos 'fenómenos' de Portugal. O internacional já aspirou ser cartoonista, realizador de cinema, até se encontrar na música, indicou o Expresso.

Foi o artista que mais vendas gerou em 2014, com um dos cachês mais elevados em Portugal e atualmente enche plateias no Coliseu dos Recreios, Campo Pequeno e Meo Arena. E foi considerado há três semanas o primeiro artista das ex-colónias a chegar ao topo das vendas em Portugal.

A sua rampa de lançamento foi durante a sua primeira atuação em Lisboa, no Meo Arena, em 2013 e o músico explica que “não estava à espera deste reconhecimento todo. Hoje em dia os mercados são bastante protegidos. Para um artista estrangeiro singrar noutro país tem que fazer das tripas coração”, afirma.

“Para nós, angolanos, é sempre um mérito muito grande singrar em Portugal”, acrescenta.

Outro momento, que colocou Anselmo nas boas 'graças' dos portugueses foi quando se deu a rixa nas Festas do Mar, há uma semana, em que o artista decidiu interromper o espetáculo e chamou a polícia. Para muitos esta foi uma atitude bastante "louvável”.

“A minha motivação é mostrar a minha musicalidade, aquilo que gosto de fazer, mas é preciso muito trabalho e muita fé”, remata.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório