Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lindsay Lohan faz hipnose para parar de fumar

A atriz submeteu-se a sessões de hipnoterapia para conseguir deixar de fumar antes da sua estreia nos palcos de Londres, no final deste mês.

Lindsay Lohan faz hipnose para parar de fumar
Notícias ao Minuto

21:36 - 02/09/14 por Showbiz

Fama Dependência

Lindsay Lohan submeteu-se a sessões de hipnoterapia para conseguir deixar de fumar. A atriz, de 28 anos, recorreu à psicoterapia na esperança de se livrar da sua dependência de nicotina antes de começar a atuar na peça 'Speed-the-Plow', que estará de 24 de setembro até 29 de novembro no Playhouse Theatre, em Londres.

Ao jornal The Sun, uma fonte próxima da atriz revela que "Lindsay sabe que todas as atenções estarão voltadas para si e está preocupada com a possibilidade de sentir falta da nicotina quando estiver no palco”. “Além disso, não quer perder o fôlego enquanto estiver a atuar", acrescentou.

"Algumas pessoas podem não acreditar nos poderes da hipnose, mas Lindsay está disposta a tentar qualquer coisa para ter certeza de que será um sucesso", continuou a mesma fonte.

Lindsay vai assumir o papel principal na nova versão da produção de David Mamet, que oferece um olhar satírico sob Hollywood. "É a primeira vez que faço uma peça de teatro ou qualquer coisa do tipo. Estou nervosa, mas estou animada", disse a atriz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório