Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Joan Rivers pode ficar em "estado vegetativo"

A apresentadora Joan Rivers está em coma induzido há quatro dias, depois de ter deixado de respirar numa operação de rotina. Os médicos temem agora que a comediante sofra sequelas ao nível das capacidades motoras.

Joan Rivers pode ficar em "estado vegetativo"
Notícias ao Minuto

06:20 - 02/09/14 por Notícias ao Minuto

Fama Apresentadores

Os médicos responsáveis pelo estado de saúde de Joan Rivers temem que a apresentadora fique em “estado vegetativo” ou a “precisar de uma cadeira de rodas”, na sequência do ataque cardíaco que sofreu na semana passada.

Os familiares da comediante de 81 anos estarão a preparar-se para o pior enquanto a equipa médica do hospital nova-iorquino onde Rivers está internada esgota tentativas para a tirar do coma induzido.

“O processo para a acordar já começou e deverá durar até terça-feira. Há uma preocupação bastante grande de que a parte do cérebro que controla as capacidades motoras possa estar comprometida, deixando a apresentadora em estado vegetal ou numa cadeira de rodas”, contou uma fonte próxima da estrela do canal E!.

A apresentadora do programa ‘Fashion Police’ foi levada para o hospital há quatro dias e colocada em coma induzido depois de deixar de respirar numa operação de rotina às cordas vocais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório