Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Kim Kardashian acha que Khloe e o namorado são "são fofos"

Kim Kardashian declarou recentemente que acha que Khloe Kardashian e o seu namorado, French Montana, são "fofos" juntos.

Kim Kardashian acha que Khloe e o namorado são "são fofos"
Notícias ao Minuto

16:48 - 30/08/14 por Showbiz

Fama Relação

A estrela de TV de 33 anos Kim Kardashian, que é casada com Kanye West, está contente por ver a sua irmã mais nova, de 30, muito feliz após a separação do ex-marido Lamar Odom, em dezembro, depois de rumores de que ele a traiu e que era viciado em cocaína.

Num episódio de "Keeping Up with the Kardashians", Kim diz: "É tão óbvio que Khloe e French estão namorando, eles são tão bonitos juntos e ele é tão doce com ela", referiu.

Kim surpreendeu o casal, que começou a namorar em março, num clube noturno de Los Angeles durante o episódio, isto depois de ficar desconfiada sobre a vida amorosa da sua irma.

"Eu entendo porque é que ela está hesitante em apresentá-lo à família, mas se ela está feliz com ele, não há razão para que ela não possa compartilhá-lo com a sua família".

Apesar de ter dito que aprova French, Kim não convidou o 'rapper, de 29 anos, para seu casamento em Florença, Itália, em maio. Uma fonte disse na altura: "Kim não acha que French seja um bom partido para Khloe e não quer um homem aleatório no seu casamento. De acordo com Khloe, esta relação não é séria, ela só quer se divertir um pouco depois de todo o drama que viveu com Lamar".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório