Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Jennifer Lawrence e Chris Martin são oficialmente namorados

Apenas cinco meses após se ter separado de Gwyneth Paltrow, Chris Martin voltou a encontrar o amor. O romance entre o vocalista dos Coldplay e a atriz Jennifer Lawrence fez manchete nos últimos dias mas agora fontes próximas do cantor confirmam à US Weekly que o casal oficializou a relação há dois meses.

Jennifer Lawrence e Chris Martin são oficialmente namorados
Notícias ao Minuto

09:37 - 30/08/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Romance

Chris Martin, de 37 anos, tem estado a trabalhar arduamente para conquistar de Jennifer Lawrence, de 24. O romance entre as duas celebridades é já conhecido mas agora parece ser oficial, conta a US Weekly.

Fontes próximas do cantor dizem que Chris tem feito de tudo para agradar Jennifer e que até lhe escreve músicas. E ela adora ouvi-las.

Do lado de Jennifer, os avanços são mais moderados, até porque Chris terminou agora o casamento e tem filhos. Mas os mais chegados garantem que a atriz “gosta muito dele”. E é a personalidade pacata do cantor que mais chama a atenção da jovem, conhecida por não se privar de nada e por gostar de ir a festas.

A Us Weekly confirmou esta semana que Lawrence e Martin estão a namorar há cerca de dois meses, pouco depois da atriz ter se separado do seu namorado Nicholas Hoult. Paltrow, por sua vez, não se mostra chateada com o romance do ex-marido.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório