Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Amigo sem-abrigo de Miley Cyrus entregou-se à polícia

Jesse Helt entregou-se às autoridades. O jovem sem-abrigo que recebeu um prémio da MTV em nome de Miley Cyrus tinha um mandato de captura pendente desde 2011.

Amigo sem-abrigo de Miley Cyrus entregou-se à polícia
Notícias ao Minuto

22:41 - 29/08/14 por Showbiz

Fama Casos

Jesse Helt, o jovem sem-abrigo que ficou conhecido por ter recebido um prémio da MTV em nome de Miley Cyrus e que se soube depois que era procurado pela polícia, decidiu entregar-se às autoridades, conta o Hollywood Life.

O rapaz, que ‘abriu o jogo’ sobre como é viver sem um teto sobre a cabeça, entregou-se na prisão de Polk County. O jovem tinha um mandato de prisão pendente contra ele desde novembro de 2011 e ficou um uma fiança de 2,5 mil dólares (cerca de 1,9 mil euros).

O jovem era procurado por ter violado os termos da sua liberdade condicional depois de ter invadido a casa de um homem que, alegadamente, andaria a vender marijuana de má qualidade, segundo os registos do tribunal.

Martin Silbernagel, responsável pela prisão de Polk County, adiantou que Jesse Helt deverá ser presente a um juiz dentro de duas semanas. Miley Cyrus deverá pagar as custas judiciais de Jesse Helt.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório