Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Foi Ronaldo que "pediu a Judite para o entrevistar"

Rita Ferro Rodrigues, apresentadora de entretenimento na SIC, partilhou, através da sua página pessoal de Facebook, que terá sido Cristiano Ronaldo a solicitar uma entrevista com Judite Sousa para que a jornalista voltasse ao trabalho.

Foi Ronaldo que "pediu a Judite para o entrevistar"
Notícias ao Minuto

07:34 - 29/08/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

“Foi Cristiano Ronaldo que desafiou Judite Sousa para esta entrevista”, escreveu Rita Ferro Rodrigues no seu perfil de Facebook, acrescentando que o ato “demonstra tanta sensibilidade e grandeza de carácter”.

“Ronaldo não precisava de dar esta entrevista. Tem milhões de solicitações. Mas pediu a Judite para o entrevistar. Pediu -lhe para regressar. Não lhe permitiu um não”, explicou a apresentadora.

Recorde-se que esta foi a primeira vez que Judite Sousa, diretora adjunta de informação da TVI, regressou aos ecrãs depois do trágico acidente que tirou a vida ao seu único filho, André Sousa Bessa.

“É, simbolicamente, das coisas mais bonitas que vi acontecer, entre dois portugueses, de grande nível. Muito comovente e inspirador. Ronaldo, o melhor do mundo”, terminou Rita Ferro Rodrigues.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório