Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ricky Martin quer aumentar família e adoptar uma menina

O cantor anunciou que quer ser pai pela terceira vez no próximo ano e dar uma irmã aos gémeos Matteo e Valentino, de 6 anos, e gerados por uma barriga de aluguer.

Ricky Martin quer aumentar família e adoptar uma menina
Notícias ao Minuto

17:04 - 27/08/14 por DN

Fama Desejo

A decisão do cantor porto-riquenho será concretizada em 2015 já que até lá tem agendada uma digressão, o lançamento de um novo álbum e a participação como jurado no concurso The Voice México.

"Quando a bebé chegar quero fazer um ano sabático, quero estar lá para ela", contou Ricky martin a um grupo de jornalistas em San Juan, Porto Rico, onde inaugurou um centro educativo para crianças.

Falando com grande naturalidade sobre o processo que envolve a chegada de um novo bebé à família, o cantor explicou que "temos de fazer muitas chamadas telefónicas para ter uma menina", fazendo referência ao processo de nascimento de um filho através de uma barriga de aluguer.

Ricky Martin está solteiro depois de ter terminado em janeiro a relação com o empresário Carlos Gonzaléz Abella com quem estava desde 2010 a mesma altura em que decidiu assumir publicamente a sua homossexualidade.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório