Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Lindsay Lohan continua a preferir mulheres

Lindsay Lohan já desmentiu os rumores de que estaria numa relação com um homem mais velho e fontes próximas da atriz garantem que a estrela continua a preferir mulheres.

Lindsay Lohan continua a preferir mulheres
Notícias ao Minuto

09:20 - 27/08/14 por Notícias ao Minuto

Fama Relações

O representante de Lindsay Lohan negou as recentes notícias de que a atriz estaria numa relação com um homem mais velho, sublinhando que “não é verdade” e que a estrela estará solteira.

No entanto, de acordo com o site Radar Online, essa não é a única razão pela qual Lindsay se apressou a desmentir os rumores. Uma fonte próxima de Lohan garante que esta continua a preferir namorar com mulheres.

“Ela está solteira, isso é verdade. Mas não esperem vê-la numa relação com um homem tão cedo. A Lindsay continua a preferir mulheres”, afirmou a fonte, acrescentando que a atriz “esteve envolvida com várias mulheres conhecidas e prefere estar com mulheres do que com homens”.

A mesma publicação recorda que, mesmo Lindsay tendo já afirmado algumas vezes que é “heterossexual”, também chegou a afirmar que “há algo de diferente numa relação com uma mulher”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório