Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Taylor Swift sai do ginásio sempre bem vestida

A cantora Taylor Swift afirma que gosta de trocar de roupa depois de fazer exercícios e acrescenta que toda a gente devia fazer o mesmo.

Taylor Swift sai do ginásio sempre bem vestida
Notícias ao Minuto

12:17 - 26/08/14 por ShowBiz

Fama Cantora

Taylor Swift diz que toda a gente devia vestir-se bem quando sai do ginásio. A cantora falou sobre sua aparência impecável depois de fazer exercício e ainda brincou ao dizer que faz o que qualquer um devia fazer.

"Eu faço o que qualquer pessoa faz depois de fazer exercício. Troco de roupa e passo uma escova no cabelo", afirmou Taylor no programa 'Late Night with Seth Meyers'.

A cantora de 24 anos também afirmou que sente que precisa "de se esforçar um bocadinho mais" quando caminha por Nova Iorque.

"Nova Iorque é uma das cidades em que vale a pena vestirmo-nos bem. Eu sinto que, quando caminho pelas ruas de Nova Iorque, tenho que me esforçar um pouco mais", contou a artista, que faz questão de usar sempre maquilhagem e até salto alto quando sai à rua.

Taylor também falou sobre o facto de dançar durante as entregas de prémios na televisão. Ela diz que faz isso porque fica nervosa e não por se achar uma grande dançarina.

"Eu costumo ficar mesmo nervosa em entregas de prémios porque, aparentemente, aquilo é uma grande panela de pressão. E toda a gente está lá sentada, a tentar parecer indiferente, isso afeta-te”, rematou a cantora.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório