Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Chris Pratt vivia numa carrinha antes de chegar ao grande ecrã

O ator confessou que antes de ser ator viveu muito tempo num carro.

Chris Pratt vivia numa carrinha antes de chegar ao grande ecrã
Notícias ao Minuto

16:02 - 23/08/14 por Showbiz

Fama Ator

Chris Pratt vivia numa carrinha antes de ficar conhecido. O ator, de 35 anos, confessou que era um sem-abrigo e que chegou a dormir muitas vezes numa carrinha, forrada com o desenho do 'Scooby-Doo'.

Na sua página oficial do Facebook, colocou uma fotografia ao lado de uma carrinha branca, onde estava a agarrar o guião do filme 'Cursed Part 3', com a descrição: "Não posso acreditar. Encontrei esta imagem! Esta é a carrinha onde eu viivia! Na minha mão está o guião do filme que me tirou de Maui. Que loucura!".

Chris Pratt abandonou a escola quando tinha 17 anos e comprou uma passagem só de ida para Maui, Hawaii, onde passou quase todas as suas noites a dormir numa barraca na praia. Apesar das dificuldades sofridas durante a aventura, Chris considera que foi um "tempo encantador" e que não tem nenhum arrependimento.

"Maui é um lugar muito bom para um sem-abrigo. Seria muito diferente se vivesse nas ruas de Chicago. Nós só bebíamos e fumávamos erva, trabalhávamos apenas o mínimo, tipo, 15 a 20 horas semanais, o suficiente para termos dinheiro para gasolina e alimentação", conta o ator.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório