Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Desejos são uma parte engraçada da gravidez"

Kourtney Kardashian considera que os desejos são uma parte ?engraçada? da gravidez e está a ceder à tentação dos doces, enquanto espera pelo nascimento do seu terceiro filho.

"Desejos são uma parte engraçada da gravidez"
Notícias ao Minuto

07:50 - 22/08/14 por Showbiz

Fama Kourtney Kardashian

A beldade, de 35 anos, que está à espera do terceiro filho com o namorado Scott Disick, admite que não consegue parar de comer queijos e sandes de picles, mas também se permite comer alguns doces.

A estrela do reality show 'Keeping Up with the Kardashians' disse à revista Natural Health que tenta “comer de forma muito saudável, mas acredita que é divertido e importante ‘ouvir’ os seus desejos”.

“Desenvolvo algo para a empresa Nilla Wafer cookies sempre [que estou grávida]. Não tenho ideia do porquê! Também tenho comido queijo e sandes de picles. Todos acham que sou nojenta quando os peço”, revela.

Kourtney tenta alimentar os seus outros filhos, Mason, 4 anos, e Penelope, 2 anos, com uma dietasaudável, mas também lhes permite relaxar nos hábitos alimentares quando estão longe de casa.

“Definitivamente fazemos exceções, como quando estamos na Disneylândia. Mas comemos orgânicos quando podemos, e tento manter comida e petiscos saudáveis em casa, onde tenho mais regras e restrições. Vi a minha mãe fazer refeições para os meus filhos e disse: ‘este é o queijo que usas? Esta é a manteiga?’. Mas acho que faz parte de ir a casa da avô”, revela.

Kourtney está a pensar começar a ter, outra vez, aulas de yoga pré-natal, já que a ajudaram quando estava grávida de Penelope.

“Fiz yoga durante a minha última gravidez. Estava ansiosa e ajudou-me a sentir-me calma”, confessa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório