Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Jessica Alba já tinha uma imaginação fértil na infância

A atriz Jessica Alba passou a maior parte de sua infância a imaginar que era uma ?super-herói? e que tinha poderes especiais

Jessica Alba já tinha uma imaginação fértil na infância
Notícias ao Minuto

12:50 - 21/08/14 por Showbiz

Fama Entrevista

"Quando era pequena, passei grande parte do tempo a imaginar que era uma ‘super-herói’", contou Jessica Alba, atriz do filme ‘Fantastic Four’, à nova edição da revista Grazia do Reino Unido.

A estrela de 33 anos disse, ainda, que costumava concentrar todos os esforços na sua carreira no cinema, algo que passou, de certa forma, para segundo plano após o nascimento das filhas Honor, agora com 6 anos, e Haven, com 2.

“Antes de ter uma família, a minha identidade era marcada pelas minhas decisões profissionais. Agora, criar as minhas filhas é a prioridade. Já não sinto essa pressão", explicou.

Apesar de retratar uma série de personagens sensuais na Sétima Arte, Jessica Alba insiste que não se importa com o facto de as pessoas a estereotiparem com base nos papéis que representa.

“Não me preocupa as pessoas verem-se apenas a fazer uma coisa ou outra, já que tenho pessoas suficientes que realmente se importam comigo e são essas que me dão energia”, disse a atriz que está a representar o papel da stripper Nancy Callahan no novo filme 'Sin City: A Dame to Kill For'.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório