Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Scott Disick sente-se melhor após sair de clínica

"Tive altos e baixos e acredito cada vez mais que podemos sempre melhorar um pouco e isso é uma coisa boa e positiva", disse Scott.

Scott Disick sente-se melhor após sair de clínica
Notícias ao Minuto

11:17 - 20/08/14 por Showbiz

Fama Reabilitação

Scott Disick está a sentir-se bem apesar de ter sido internado recentemente por ter a sua saúde comprometida.

A celebridade do reality show 'Keeping Up With The Kardashians', de 31 anos, estava a tratar-se por ingestão abusiva de álcool, e neste momento já sente que poderá seguir com a sua vida em frente.

"Eu estou bem. Tive altos e baixos e acredito cada vez mais que podemos sempre melhorar um pouco e isso é uma coisa boa e positiva", disse o marido de Kourtney Kardashian, em entrevista à People.

Quando foi parar ao hospital, uma fonte revelou ao site TMZ, que Scott achava que tinha sido drogado por alguém, pois mal conseguia falar depois de uma noite de 'bebedeira' nos Hamptons, em Nova Iorque, a dia 22 de junho.

No entanto, após uma série de exames, os médicos de Scott teriam dito que a culpa era da quantidade de álcool ingerido, o que o levou a querer abandonar as bebidas.

Scott, que tem os filhos Mason, quatro anos, e Penelope, dois, além de um outro futuro herdeiro que está para nascer, foi hospitalizado pela primeira vez no ano passado, após os pais terem falecido.

O marido de Kourtney garantiu que está a fazer o possível para "viver uma vida saudável" e "sobreviver", acrescentando: "Estou animado por me estar a sentir bem e a tentar viver saudavelmente, a comer melhor, a fazer mais exercício e a fazer tudo o que puder para sobreviver".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório