Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Orlando Bloom tenta dar murro a Justin Bieber

Depois dos rumores de um alegado romance entre Miranda Kerr e Justin Bieber, quando esta ainda era casada com Orlando Bloom, o ator acaba de provar que podem ser muito mais que isso. Orlando cruzou-se esta terça-feira com Justin Bieber, em Ibiza, Espanha, e terá tentado dar um murro ao cantor, conta o Mirror.

Notícias ao Minuto

11:40 - 30/07/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Traições

A aproximação entre a modelo e o cantor de ‘Baby’ fez notícia quando Miranda e Orlando ainda eram casados. E o comportamento do ator esta terça-feira, num restaurante em Ibiza, levam a crer que os rumores não serão falsos.

O ator cruzou-se com Justin Bieber e terá dado início a um confronto com o jovem músico. Segundo uma fonte presente no local, “Orlando ficou bastante irritado ao ver Justin e tentou dar-lhe um murro. Felizmente para ambos, Justin desviou-se e Orlando não lhe chegou a tocar”.

Gerou-se uma pequena confusão, posteriormente, com várias pessoas a tentar afastar os dois. Justin tentou manter-se cordial e terá ficado no local depois do incidente. No entanto, mais tarde, publicou uma foto da modelo no seu Instagram, como forma de provocação. Esta, entretanto, já foi eliminada.

Recorde-se que, os rumores sobre o alegado romance entre ambos aconteceram depois de Miranda e Justin se terem conhecido durante um desfile da Victoria’s Secret.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório