Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Paris Hilton será DJ em festa no Algarve

A socialite vai dar música segunda feira, 11 de agosto, na discoteca Seven, em Vilamoura, propriedade dos empresários José Rafael Martins e José Pereira, este último ex-cunhado de CR7.

Paris Hilton será DJ em festa no Algarve
Notícias ao Minuto

09:08 - 30/07/14 por DN

Fama Celebridades

Recorde-se que há cinco anos, Paris Hilton conheceu Cristiano Ronaldo em Los Angeles. O par foi fotografado junto na discoteca MyHouse e as imagens correram mundo, anunciando então um romance que seria fugaz entre a herdeira dos hotéis Hilton e a estrela do Real Madrid.

Paris Hilton será a estrela da festa que assinalará o terceiro aniversário da discoteca Seven e uma das DJ"s de serviço da noite.

Segundo apurou o DN, o cachet foi muito "negociado" entre os responsáveis do clube nocturno de Vilamoura e a modelo, tendo chegado a um acordo "muito razoável" com base na relação de amizade que ficou entre CR7 e a herdeira. Paris Hilton é esperada a sul do país no domingo, dia 10 e esta será a primeira vez que visita Portugal. A modelo ficará alojada no Hotel Tivoli Marina.

A equipa de relações públicas do espaço, liderada por Helga Barroso, está a trabalhar afincadamente neste evento que promete ser uma das festas mais concorridas do verão. Segundo avançou a RP ao DN, Paris Hilton não fez "nenhuma exigência especial" para ela própria mas apenas para os seus cães, já que requisitou uma comida especial para os animais que a acompanham nesta visita a Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório