Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Retratos de Lady Gaga rendem 740 mil euros em leilão

Uma série de retratos em vídeo de Lady Gaga, em cenários de obras de arte conhecidas, arrecadou mais de 740 mil euros em leilão, no passado fim de semana.

Retratos de Lady Gaga rendem 740 mil euros em leilão
Notícias ao Minuto

16:45 - 28/07/14 por Showbiz

Fama Vendas

A gala anual Watermill Center, que decorreu no passado fim-de-semana nos Hamptons, em Nova Iorque, ficou marcada por um leilão de retratos em vídeo de Lady Gaga. A coleção inclui 23 imagens que foram todas vendidas por um valor que ascende os 740 mil euros.

‘23 Retratos em Vídeo de Lady Gaga’ é composto por fotografias em que a cantora posa junto de conhecidas obras de arte como ‘A Morte de Marat', de Jacques-Louis David, e ‘Retrato da Senhorita Caroline Rivière’, de Jean-Auguste-Dominique Ingres.

Kim Cattrall, Jay McInerney, Philip Glass e Lisa Anastos foram alguns dos convidados do evento, que contou com uma ‘after party’ e uma atuação do realizador Jim Jarmush, de acordo com o New York Post.

"Uma artista por quem eu tenho estado deslumbrado recentemente é Lady Gaga. Ela é altamente disciplinada e perfeccionista, tem concentração interior e beleza”, elogiou o realizador.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório