Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Marcos Bastinhas recupera de acidente na praça de touros

Foi no final da atuação na praça de touros de Albufeira, a meio da semana, que o cavaleiro que é filho de Joaquim Bastinhas apanhou um enorme susto. Foi operado e já está em casa a recuperar.

Marcos Bastinhas recupera de acidente na praça de touros
Notícias ao Minuto

15:10 - 26/07/14 por DN

Fama Cavaleiro

"Ele foi atingido pelo cabo de uma bandarilha, ao cravar um ferro em sorte de violino e fez uma fratura, no osso por baixo do olho", explicou ao DN o pai de Marcos Bastinhas, o também cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas, que o substituirá na XVIII Grande Corrida TV do Norte, na Póvoa do Varzim, na noite deste sábado, às 22.00 (RTP1).

O violento golpe na face esquerda levou Marcos Bastinhas a perder os sentidos, após ser assistido na enfermaria da praça. Depois, viria a ficar em observação no centro de saúde de Albufeira, tendo ido até ao hospital em Badajoz, quinta-feira, para ser operado. A cirurgia durou hora e meia e o toureiro fica internado para "vigilância adequada".

Ao DN, Joaquim Bastinhas diz que a operação correu bem e que ao lado do filho têm estado também sempre a mãe, Helena Nabeiro, e a companheira, a ex-apresentadora de televisão Dália Madruga.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório