Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Pharrell e Alicia Keys parceiros no 'The Voice EUA'

Pharrell Williams é um dos jurados da versão norte-americana do ‘The Voice’ e escolheu Alicia Keys para ser uma das mentoras da sua equipa.

Pharrell e Alicia Keys parceiros no 'The Voice EUA'
Notícias ao Minuto

09:21 - 25/07/14 por Showbiz

Fama Programa

Pharrell Williams vai sentar numa das cadeiras de jurados da nova temporada do ‘The Voice EUA’. O produtor escolheu Alicia Keys como mentora convidada da sua equipa.

A cantora vai unir forças com Pharrell para que tornar os participantes da sua equipa em verdadeiras estrelas. Os músicos competirão com três outras celebridades: Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e Stevie Nicks; Gwen Stefani dos No Doubt com o seu marido Gavin Rossdale; além do cantor country Blake Shelton, que conta com o apoio do Little Big Town.

O convite foi revelado pela própria Alicia que não quis deixar de anunciar a novidade no Twitte, através da publicação de uma fotografia em que aparece com Pharrel: "O meu amigo @Pharrell convidou-me para ser mentora na sua equipa no #TheVoice! A equipa dele vai arrasar! ;-)"

Alicia e Pharrell já trabalharam juntos na músicas ‘It's On Again’, tema do filme ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, e em ‘You Know Who You Are’, que faz parte álbum solo ‘G I R L’ do cantor e produtor.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório