Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Calvin Harris tenta manter-se afastado de ex-namorada

O DJ Calvin Harris está determinado em ficar longe da ex-namorada Rita Ora, numa altura em que ambos vão deslocar-se a Las Vegas.

Calvin Harris tenta manter-se afastado de ex-namorada
Notícias ao Minuto

12:19 - 24/07/14 por Showbiz

Fama DJ

O DJ de 30 anos, que se separou da cantora de ‘RIP’ no início deste ano, está a tentar evitar esbarrar com a cantora, de 23 anos, no próximo fim de semana em Las Vegas, estando a fazer tudo para ficar longe dela.

“Calvin pediu aos amigos mais próximos para mantê-la longe da sua vista e está a fazer tudo o que pode para evitar esbarrar com ela”, revelou uma fonte ao jornal Daily Star, acrescentando que o DJ “está em Las Vegas quase todas as semanas e não quer se preocupar em vê-la”.

No entanto, os amigos acreditam que o compositor de ‘Summer’ está mais preocupado em evitar ver a sua antiga paixão com o novo namorado: Ricky Hil, filho de Tommy Hilfiger, com quem namora desde o início deste mês.

“Se Calvin esbarrar com a Rita e ela estiver com o seu novo namorado,vai ficar magoado. Ele quer saber em que festas e eventos Rita está a pensar ir, para que possa estar preparado. Calvin sabe que se ele e ela acabarem acidentalmente no mesmo lugar, vai ser mais do que estranho para os dois”, acrescenta a mesma fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório