Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nicole Kidman quer trabalhar com diretor Austríaco

A atriz Nicole Kidman revelou recentemente que quer trabalhar com Michael Haneke porque ficou muito impressionada com a prestação do diretor no filme vencedor do do Oscar, 'Amour'.

Nicole Kidman quer trabalhar com diretor Austríaco
Notícias ao Minuto

16:28 - 21/06/14 por Showbiz

Fama Cinema

A intérprete da 'Princesa de Mônaco', Nicole Kidman, ficou impressionada com o drama premiado com um Oscar do diretor austríaco Michael Haneke, 'Amour', e diz que ele está no topo de sua lista de desejos de futuro relativamente a trabalhos no cinema.

A atriz de cinema revelou à revista britânica Glamour que procura papéis fora do comum, preferindo escolher os diretores com quem vai trabalhar. "Eu estou a oferecer-me para papéis incomuns e normalmente procuro diretores interessantes. Nesta fase da minha carreira não quero ficar livre de qualquer papel", revelou Kidman.

A carreira da atriz de Nicole já dura há mais de 30 anos e ela espera manter o mesmo ritmo quando chegar à velhice. "As melhores performances da nossa vida podem só chegar aos 70 ou 80 ".

"Podem haver menos papéis, mas há certamente um grande material, porque os seres humanos envelhecem. Enquanto houver pessoas dispostas a fazer filmes, os papeis hão de surgir", sublinhou.

Nicole, que foi casada com Tom Cruise, não está encantada com o estilo de vida 'Hollywoodiano' e prefere passar o tempo com seu marido, o cantor de música country, Keith Urban e suas filhas, Sunday, com cindo anos, e Faith, de dois, na sua fazenda.

"Eu não me adaptei ao estilo de vida glamoroso. Eu tentei mas não gostei. Não combina comigo", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório