Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Bono comemora aniversário na companhia de estrelas

Festa de 54 anos do vocalista do U2 contou com apresentações de Herbie Hancock, Pharell Williams e truques do mágico David Blaine.

Bono comemora aniversário na companhia de estrelas
Notícias ao Minuto

19:24 - 16/05/14 por Showbiz

Fama Festa

Bono Vox comemorou o seu 54.º aniversário com uma festa repleta de celebridades, no último dia 10 de maio. O vocalista do U2 não deixou ninguém de fora, convidando artistas como Pharell Williams e Jared Leto para o ajudar a celebrar o dia com uma enorme festa em Los Angeles, na casa de Guy Oseary, empresário da banda.

"Tivemos muitas apresentações surpresas: Herbie Hancock apareceu, subiu ao palco e cantou, depois Williams juntou-se a ele para cantar 'Happy'", contou ao Us Weekly um dos convidados.

“Mudaste o mundo com tudo que fizeste. Tu dás esperança às pessoas, especialmente com a música 'Sunday, Bloody Sunday'", disse Pharrel quando subiu ao palco.

Bono soube responder-lhe na perfeição: "Se continuarmos a cantar músicas como 'Happy', não vamos mais precisar de músicas como 'Sunday, Bloody Sunday'".

Os convidados receberam uma apresentação especial debaixo d´água do ilusionista David Blaine, que fez uma tentativa de trancar a sua respiração num tanque de vidro durante 10 minutos. Embora não tenha conseguido realizar a façanha, aparentemente conseguiu fumar um cigarro eletrônico e comer uma banana enquanto mergulhava.

A festa também marcou a comemoração de aniversário de 25 anos da filha de Bono, Jordan, com o seu rapper favorito, ASAP Rocky, que cantou os “Parabéns”.

Enquanto isso, Bono foi surpreendido pelo casal de amigos Charlize Theron e Sean Penn, que lhe enviaram um presente pouco comum, já que não puderem comparecer à festa. O cantor irlandês ficou chocado ao ver um homem chegar à festa coberto com creme de barbear. O artista encantou Bono transformando-se em diferentes personagens usando apenas o creme de barbear.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório