Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Kanye e Kim querem 'copiar' casamento de William e Kate

Kim Kardashian e Kanye West estarão dispostos a gastar aproximadamente 258 mil euros numa varanda improvisada a construir no local onde se realizará o casamento.

Kanye e Kim querem 'copiar' casamento de William e Kate
Notícias ao Minuto

23:08 - 24/04/14 por Showbiz

Fama Cerimónia

Kanye West e Kim Kardashian devem dar o nó no próximo mês num palácio, em França, e querem copiar o primeiro beijo público do príncipe William e da duquesa Catherine na varanda do palácio real, no final do seu casamento, há três anos.

Para poder presentear os convidados com o gesto simbólico, os dois estarão a planear construir uma varanda temporária no local do enlace.

"Eles receberam um orçamento de, aproximadamente, 258 mil euros para construir uma varanda temporária. Kim está apaixonada pelo lugar", afirmou uma fonte à revista britânica Grazie.

Enquanto Kim se preocupa com a decoração, Kanye está encarregado de outras tarefas, como o jantar antes do casamento, e está em negociações para contratar de forma exclusiva os dois restaurantes da Torre Eiffel, bem como a sala de conferências.

As bebidas também não foram descuradas, tendo sido encomendadas garrafas de champanhe ‘vintage’ que custam 22 mil euros a unidade, vinho tinto Pinot Noir, de 19 mil euros a garrafa, e até mesmo Hennessey Beaute du Siecle, o conhaque mais caro do mundo, que custa aproximadamente 161 mil euros.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório