Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Chris Brown permanece preso

O cantor vai ficar pelo menos mais uma semana na prisão enquanto não é realizada a sua audiência de revogação de prisão preventiva.

Chris Brown permanece preso
Notícias ao Minuto

16:04 - 24/04/14 por Showbiz

Fama Los Angeles

Chris Brown foi condenado a ficar na prisão por pelo menos mais uma semana, na altura em que será realizada a audiência de revogação da sua prisão preventiva.

Os advogados do cantor de 24 anos apelaram para que ele fosse autorizado a sair da prisão esta quarta-feira, mas o juiz Victor Greenberg negou o pedido até que a audiência de revogação de liberdade condicional aconteça a 1 de maio. Chris Brown tinha o julgamento marcado para esta semana por alegadamente ter partido o nariz a Parker Adams.

O incidente que ocorreu a outubro do ano passado, em Washington DC representou uma violação da sua liberdade condicional instituída em 2009, quando agrediu a sua namorada da altura, Rihanna. Na altura, foi autorizada a sua entrada numa clínica de reabilitação, em vez de ir para a prisão.

No entanto, quando foi expulso da clínica por não cumprir os regulamente, acabou por ser preso e o seu advogado argumentou que era injusto ele ficar na prisão por 39 dias sem uma audiência.

Ainda outro advogado de Chris, Mark Geragos, que na altura tratou do julgamento da agressão do guarda-costas Christopher Hollosy a Adams, considerou a decisão exagerada.

O advogado explicou “acho que é um pouco exagerado tê-lo sob custódia por causa deste incidente quando toda a gente viu o julgamento do guarda-costas e não era nada mais do que um nariz a sangrar. E condenou o guarda-costas que prontamente admitiu que foi ele quem proferiu o murro. Por isso, é muito barulho por nada”.

Desde então que o julgamento do cantor sofre atrasos e agora só está previsto que aconteça em junho. O guarda-costas receberá a sentença em junho e deve ser condenado a seis meses de prisão e uma multa de 723 euros além de que, estava decidido testemunhar a favor do cantor, mas provavelmente não o fará a não ser que o Ministério Público ofereça imunidade, já que pretende apelar ao resultado do processo. Caso seja condenado, Chris Brown, enfrenta seis meses de prisão e cerca de 723 euros, mas pode ainda levar quatro anos de prisão na Califórnia, por violar os termos da sua liberdade condicional.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório