Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Não há nada tão exigente como um relacionamento"

Em entrevista à revista Self, a atriz Kate Hudson partilha as suas crenças sobre relacionamentos amorosos e partilha a fórmula que acredita ser a mais adequada para alcançar a felicidade.

"Não há nada tão exigente como um relacionamento"
Notícias ao Minuto

07:32 - 23/04/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Kate Hudson

Para Kate Hudson não há nada tão exigente como um relacionamento. A confissão foi feita à Self, numa altura em que a atriz e o marido Matthew Bellamy passam por algumas dificuldades conjugais.

“Relações são uma das coisas mais desafiantes. É onde mais tens que trabalhar durante toda a tua vida. Temos que nos encarar a nós próprios, perceber que todos nós falhamos, e se aceitarmos e soubermos viver com isso, então conseguirá ter um relacionamento duradouro e fantástico”, afirmou em entrevista à revista da qual faz capa na edição de maio.

Em Fevereiro, a atriz e o noivo passaram por algumas dificuldades na sua relação, embora pareça que já tudo foi resolvido. O casal ficou noivo em 2011 e da sua relação já nasceu uma criança, Bringham, de dois anos e meio.

Na entrevista, a atriz refere que a relação da sua mãe Goldie Hawn com o companheiro Kurt Russel serve-lhe de inspiração. “Se olhar para os meus pais, que já estão juntos há mais de 30 anos, diria que eles partilham os mesmos valores e que independentemente de tudo o resto gostam muito um do outro. Parece simples, mas não é”, afirma.

Kate que já foi casada anteriormente com Chris Robinson, acaba também por desvendar aquele que considera ser o segredo para uma boa relação.

“Para mim, começa por perceber a verdade. Penso que a felicidade vem com a prática, mas não daquela que se vê nos livros. Estão a enganar-se se acreditam que vão encontrar esse tipo de felicidade na vossa vida”, diz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório