Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Rihanna distinguida com prémio 'Ícone da Moda'

A cantora pode receber o troféu pelo Conselho de Estilistas da Moda da América (CFDA).

Rihanna distinguida com prémio 'Ícone da Moda'
Notícias ao Minuto

09:04 - 22/04/14 por Showbiz

Fama CFDA

Rihanna está prestes a ganhar o prémio de Ícone da Moda. A cantora de 'Umbrella' vai ser homenageada pelas suas roupas ousadas e pelo seu estilo em constante evolução por Steven Kolb, CEO do Conselho de Estilistas da Moda da América.

“Estamos orgulhosos em presentear Rihanna com o prémio de Ícone da Moda CDFA pelo seu impacto na indústria como a mais emocionante embaixadora da moda", referiu o CEO. Além de usar roupas de estilistas famosos, Rihanna tem se envolvido ativamente na moda desenvolvendo uma marca para a linha de roupas inglesa River Island. A jovem foi recentemente à Semana de Moda de Paris, onde foi apanhada em desfiles de Lanvin, Chanel, Dior, Comme des Garços, Givenchy e Stella McCartney.

A cantora afirma, inclusive, que o seu sucesso não se deve apenas à música.

"Não é tudo graças à minha voz.Existem muitas pessoas com muito mais talento do que eu. [Existem] vozes melhores. Mas as pessoas querem saber quem você é. A moda é uma clara indicação, uma forma de expressar as suas atitudes, seu humor...", explica. Os últimos a receberem o prémio de Ícone Fashion foram Lady Gaga, Iman, Kate Moss, Johnny Deep e Nicole Kidman. O evento de atribuição de prémios acontecerá em Nova Iorque no dia 2 de junho.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório