Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Atriz dá prioridade aos filhos e só quer fazer um filme por ano

A atriz Julia Roberts, de 46 anos, diz que as necessidades dos seus filhos vêm sempre antes de qualquer opção que tome relativamente à sua carreira e só aceita um papel por ano para que possa colocá-los em primeiro lugar, o que a leva neste momento a só aceitar um filme por ano.

Atriz dá prioridade aos filhos e só quer fazer um filme por ano
Notícias ao Minuto

12:44 - 21/04/14 por Showbiz

Fama Julia Roberts

A atriz Julia Roberts, mãe de dois gémeos de nove anos, Hazel e Phinnaeus, e Henry, com seis anos, afirmou recentemente que só aceita um filme por ano para que ela possa passar o máximo de tempo com a família.

"Eu faço um filme por ano e é um bom equilíbrio. Os meus filhos mais velhos acabaram de fazer nove anos e o outro tem seis; eles ainda precisam de mim. A minha família toma muita parte do meu tempo e da minha energia criativa, mas eu tenho sorte por ter trabalhado o suficiente para me permitir ter essa folga. Quando eu vejo os meus amigos a esforçar-se para conciliar trabalho e família eu sinto-me muito privilegiada. Eu faço menos filmes, mas faço-os de uma forma melhor”, referiu a atriz relativamente a este assunto.

Questionada sobre como cuida da sua família, Roberts não teve dúvidas e comparou-se a qualquer outra mãe: "é o mesmo que qualquer outra mãe que fica em casa. Às vezes, encontro toalhas molhadas espalhadas por toda a casa, o jantar não está pronto e as crianças não terminaram os trabalhos de casa..." concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório