Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Naya Rivera 'perde a cabeça' com atitude de Lea Michele

Naya Rivera terá tido uma acesa discussão com os produtores de ‘Glee’ por causa do favoritismo dado a Lea Michele, avança o TMZ. A atriz principal da série terá deixado, mais uma vez, todo o elenco e produção à espera para atender um telefonema.

Naya Rivera 'perde a cabeça' com atitude de Lea Michele
Notícias ao Minuto

15:15 - 19/04/14 por Notícias ao Minuto

Fama Conflito

Está neste momento em rodagem a última temporada da série ‘Glee’ mas assim os ânimos se refrearam nas gravações do programa. De acordo com o noticiado pelo site TMZ, Naya Rivera, que faz de ‘Santana’ na série, discutiu com os produtores por causa do “comportamento de diva” de Lea Michele.

Fontes próximas da atriz afirmam que, na passada terça-feira, estava toda a gente (atores e produção) à espera de Lea pois esta terá saído para atender uma chamada, uma situação que será reincidente, tanto com telefonemas como para entrevistas.

Naya, cansada do tratamento preferencial dado à colega, terá ido falar com os produtores da série e gerou-se uma acesa discussão. Quando Lea voltou e descobriu o que estava a acontecer, terá tido um acesso de raiva e refugiou-se nos seus camarins, não voltando para filmar o resto do dia.

No entanto, fontes do lado de Michele afirmam que ela não sabe de nada relativamente a este assunto e que nem sequer filmou com Naya Rivera no dia em questão.

O TMZ refere ainda os rumores que sempre existiram relativamente ao feitio de Lea Michele. Ainda esta semana, pouco depois de se saber deste incidente entre as duas atrizes, Michele fez a seguinte declaração: “Obrigado Brian and Ryan Murphy [produtores de ‘Glee’] por me terem deixado escolher e cantar a última canção no final da série, era o que eu queria fazer”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório