Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Kevin Costner pôs casa em risco para fazer filmes

O ator afirma ter arriscado, algumas vezes, a sua segurança financeira ao longo da carreira para poder fazer os papéis que desejava.

Kevin Costner pôs casa em risco para fazer filmes
Notícias ao Minuto

12:31 - 19/04/14 por Showbiz

Fama Ator

O ator de 'A Grande Escolha' afirma que houve momentos na sua carreira em que arriscou a sua segurança financeira para ter a possibilidade de interpretar alguns personagens, já que para ele era mais importante seguir seus "instintos" e empenhar-se no seu sucesso.

Kevin, de 59 anos, contou ao site americano Collider.com que “nunca” teve “medo de as coisas não darem certo”.

“Acho que é uma experiência subestimada na vida. É o privilégio de saber o que se quer fazer. Eu instintivamente pensei que poderia fazer certas coisas na minha vida, e muitas vezes, acabei a colocar tudo o que tenho em risco – o meu dinheiro e a minha casa - para fazer um filme”.

Kevin diz ter usado o instinto para perseguir o seu projeto mais recente, 'Operação Sombra' - que documenta a questão racial nos Estados Unidos -, e acredita que esse trabalho é prova d sua determinação, já que os estúdios estavam inicialmente relutantes em assumir o drama, mas ele estava seguro de que contar a comovente história era tão importante quanto as suas obras anteriores.

“Fiz a mesma coisa com 'Operação Sombra'. [O filme] é uma rocha que tenho de empurrar pra cima para que ele seja feito. Ninguém realmente queria fazê-lo mas espero que todos o vejam. Espero que se torne tão importante quanto 'Campo dos Sonhos' ou 'Dança com Lobos'”, afirma.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório