Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Gwyneth Paltrow não irá em turné com a banda Coldplay

A atriz Gwyneth Paltrow, ao contrário do que tinha dito há uns tempos, não irá em turné com a banda Coldplay, devido ao divórcio com o vocalista.

Gwyneth Paltrow não irá em turné com a banda Coldplay
Notícias ao Minuto

18:36 - 18/04/14 por ShowBiz

Fama Separação

Depois da separação, Gwyneth Paltrow afirmou que já não irá em turné com a banda do ex-marido.

O divórcio aconteceu no mês passado, depois de dez anos de casamento. No entanto, o ex-casal separou-se amigavelmente e estiveram de férias juntos já depois da separação.

No entanto, foi recentemente revelado que a situação entre o casal pode ser pior do que parecia, e relatos de que Gwyneth se juntaria a Chris Martin durante a turné da banda para que a família possa passar um tempo junta, podem ser falsos.

Um ex-namorado da atriz revelou à revista Grazia que “as cenas vistas nas Bahamas não representam necessariamente a realidade. Ela contou-me que as coisas não estão muito bem entre eles, depois da separação e disse que não deveria ir na turné”.

O ex-casal, que tem uma filha, Apple, de nove anos, e um filho, Moses, de oito, tem sido perseguido por rumores de traição desde o anúncio do divórcio e parece que as razões que causaram a separação ainda não estão resolvidas.

“Eles mostram-se unidos, mas debaixo da superfície, as tensões que levaram ao divórcio ainda existem. É muito triste”, afirmou a mesma fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório