Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Miley Cyrus tem crise de choro no hospital

Hospitalizada desde terça-feira por ter feito alergia a um antibiótico, a cantora Miley Cyrus admitiu no Twitter ter passado por uma crise de choro no hospital, uma vez que teve de cancelar os concertos da tournée 'Bangerz'.

Miley Cyrus tem crise de choro no hospital
Notícias ao Minuto

10:35 - 18/04/14 por Showbiz

Fama Alergia

Miley Cyrus "não consegue parar de chorar" no hospital. A cantora do sucesso 'Wrecking Ball' - que foi internada para tratamento médico na última terça-feira depois de sofrer uma reação alérgica severa a antibióticos - admite que está frustrada por ter cancelado dois concertos da sua tournée 'Bangerz' e mal pode esperar por receber alta e voltar ao trabalho.

A jovem de 21 anos fez uma publicação no Twitter, em que admitiu “não conseguir parar de chorar e querer voltar à tournée”.

“Quero voltar à estrada. Deveria estar no palco a apresentar-me para vocês. Não deitada numa cama de hospital”, acrescentou.

Contudo, após ter ficado devastada com a morte do seu cão Floyd, Miley Cyrus ficou contente após a conferência com os seus outros cães.

A artista espera retomar a tournée na próxima sexta-feira, em Nashville, sua cidade-natal, localizada no estado de Tennessee, nos Estados Unidos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório