Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

"Nunca disse que queria ter um peito mais pequeno"

Kate Upton nega uma notícia publicada pelo The Sun que referia que esta gostaria de ter um peito mais pequeno, conta a People.

"Nunca disse que queria ter um peito mais pequeno"
Notícias ao Minuto

08:34 - 17/04/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Kate Upton

No início da semana, foi notícias o facto de Kate Upton ter afirmado que gostaria de ter um peito mais pequeno. A modelo, duas vezes capa da revista Sport Illustrated, revela agora que se tratava de uma notícia falsa.

“Não é engraçado quando os media evento algo sobre ti? É o meu corpo, e dir-vos-ei como me sinto sobre ele”, começou por referir durante uma entrevista à rádio australiana 2DayFM.

“Nunca disse aquilo. Se alguém tivesse realmente feito aquele pergunta e estivesse interessado em saber qual é a minha opinião sobre o assunto, diria que me sinto como uma mulher como outra qualquer que nunca está totalmente satisfeita. Nem todos os dias me sinto perfeita, mas adoro o meu corpo. Todos os dias sinto-me grata por aquilo que tenho”, referiu, segundo a People.

Recorde-se que o The Sun afirmava que a modelo havia dito que “gostava de ter os seios mais pequenos para poder usar tops de alças finas ou biquínis mais reduzidos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório