Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

De Homem-Aranha a padre português

O ‘novo’ Homem-Aranha, Andrew Garfield, deu uma extensa entrevista ao britânico The Guardian onde falou sobre bullying, nos seus tempos de adolescente, e do filme que vai fazer com Martin Scorsese, onde interpreta um padre português.

De Homem-Aranha a padre português
Notícias ao Minuto

07:31 - 14/04/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

O ator que interpreta Peter Parker, o homem por trás da máscara do Homem-Aranha, contou ao The Guardian como o bullying o fez interessar-se tanto pelas histórias daquela persongem. E ainda abriu o ‘véu’ sobre ‘Silence’, projeto que o vai colocar sob a alçada do realizador Martin Scorsese.

“Se não fosse esse bully, não teria encontrado o Homem-Aranha”, explicou Andrew Garfiedld ao The Guardian. O ator nascido em Los Angeles, mas criado na Inglaterra, contou em entrevista como as ‘comics’ o ajudaram quando era miúdo.

O jovem ator é mais uma figura conhecida a abordar esta experiência pessoal, depois de atores como Christian Bale e Jennifer Lawrence terem falado abertamente sobre as suas experiências passadas com o bullying.

O ator falou ainda sobre ‘Silence’, projeto de Martin Scorsese que vai começar a ser filmado este inverno. Na película, Garfield irá interpretar um padre jesuíta, português, em viagem pelo Japão no séc XVII.

Entretanto, esta quinta-feira, estreia-se em Portugal 'The Amazing Spider-Man 2'.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório