Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Vocalista dos One Direction ‘enganado’ pela rádio

Harry Styles ‘emprestou’ cerca de 5000 euros a uma cantor que não conhecia, sem perceber que se tratava de uma brincadeira feita por uma rádio.

Vocalista dos One Direction ‘enganado’ pela rádio
Notícias ao Minuto

22:41 - 28/03/14 por ShowBiz

Fama Empréstimo

O vocalista do One Direction ofereceu um ‘empréstimo’ de perto de 5000 euros a um cantor que mal conhecia, sem perceber que não passada de uma brincadeira organizada por uma estação de rádio.

O cantor da banda One Direction foi vítima de uma brincadeira que integrava o jogo ‘Call or Delete’, do programa de Nick na BBC Radio One. O cantor Matt Healy tentou ligar para o colega de banda de Harry, Niall Horan, mas quem atendeu foi o próprio vocalista.

“Peço desculpa Harry, eu nunca tinha ligado antes para ti e isto vai parecer estranho, mas estava a pensar se me podias emprestar 4900 euros, estou a precisar do dinheiro. Eu sei que parece ridículo mas estou numa situação séria. Ou então será que podes pedir ao Niall para me ligar, se ele não se importar de me dar o dinheiro”, disse por brincadeira, ao telefone.

O cantor de 'Little Things' tentou tranquilizar Matt rapidamente. "OK, bem, estamos em Bristol. Mas deixa-me tentar resolver a situação. Vou dizer à minha assistente para lhe ligar e resolvemos isso”, afirmou o vocalista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório