Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Namorada de Pistorius tinha medo do atleta

Cerca de três semanas antes de morrer assassinada na casa que partilhava com o namorado Oscar Pistorius, Reeva Steenkamp enviou-lhe uma mensagem de texto onde admitia ter medo dele.

Namorada de Pistorius tinha medo do atleta
Notícias ao Minuto

20:01 - 24/03/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Julgamento

Reeva Steenkamp foi mortalmente baleada a 14 de fevereiro do ano passado. O principal suspeito é o namorado, Oscar Pistorius, que está acusado de homicídio.

Hoje, em mais uma sessão do julgamento, num tribunal de Pretória, na África do Sul, um especialista da polícia local garantiu que Reeva tinha enviado, cerca de três semanas antes do homicídio, uma mensagem de texto onde admitia ter medo do namorado.

“Tenho medo de ti. Tenho medo da forma como te irritas comigo e da forma como reages em relação a mim”. Esta foi uma das mensagens enviadas pela vítima a 27 de janeiro do ano passado e lidas hoje em julgamento.

De acordo com a agência Reuters, noutra mensagem que Reeva enviou a Pistorius podia ler-se: “Estamos a viver uma relação dupla. A cada cinco segundos fico a saber que namoraste com outra pessoa. Tu namoraste mesmo muita gente, mas depois ficas chateado quando menciono uma história engraçada com um namorado de longa data”.

Reeva, de 29 anos, foi assassinada no Dia dos Namorados depois de uma acesa discussão com Oscar Pistorius. O atleta paralímpico é o principal suspeito mas já negou o crime. Disse que confundiu a namorada com um assaltante, razão pela qual disparou a arma de calibre nove milímetros.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório